Queres?

Queres?
Vem,corre atrás.

Esperas que te aceite como,
Se não me dás hipótese?
O meu desejo não se alimenta de silêncio.

Creio que a solução é simples.

Queres?

Corre atrás.

Beija-me,
Prende-me contra ti,
Abocanha-me se for preciso!

Deixa que as tuas mãos cruzem nas minhas,
O teu peito se junte ao meu,
E os teus lábios mordam a minha ânsia!

Queres?
Vem,corre atrás!

Pressiona o teu quadril no meu,
Pousa a tua mão no meu pescoço,
Morde-me a orelha!

Queres?
Caramba,vem!

Estás à espera que o silêncio ganhe voz?
Ou que as minhas palavras se esgotem no teu sorriso?

Ah espera!
Queres que eu te diga tudo, é?

Não!
Sê homem!
Diz que me queres!

Encosta-me a ti,
Beija-me a testa,
Passa os dedos pelo meu rosto.

Adora-me perto,
Invés de me desejares longe.

Queres?

Não corras. Não venhas. Não lutes.

Porque se quisesses mesmo,
Achas que seria preciso eu dizer-te para vires?

2018

Comentários

Mensagens populares