Roleta Russa


Tudo o que faz mal,
Sabe melhor.
Deve ser por isso que não consigo esquecer o teu gosto
E me arrisco em aventuras mentais,
Culminando nos desejos carnais.

Quero saber porque não consigo,
Não quero, nem posso!
Esquecer a tua voz dentro de mim.

Quero esconder a ânsia,
Do dito por não dito,
Da chuva que não molha,
Quando o tema somos nós.

Quero reviver o passado,
Mantendo em mente o presente,
Sem sacrificar o futuro.

Quero que a nossa história não acabe,
Mas preciso que tenha um fim,
Preciso que saias de mim!
Ajuda-me!

Ajuda-me a parar,
Porque a bala que sobrou,
Vai atingir-me em cheio,
Neste jogo de roleta russa
Que nunca conseguirei ganhar,
Mas não posso evitar!

Eleva a nossa história,
Partilha o nosso amor,
Mas não me leves a jogo,
Porque sabes que comigo...
É tudo ou nada.

2018

Comentários

Mensagens populares