Passatempos

Sabias que és o meu passatempo preferido?


Entre as horas que passo a percorrer mentalmente o teu corpo e os minutos em que me satisfaço a evocar o teu nome,

Já não sei se és um passatempo ou um trabalho a tempo (e corpo!) Inteiro!

Cresce em mim uma luxúria
Que mal consigo conter,
Sempre que penso no teu sabor.

Aperto uma perna de encontro á outra,
Numa tentativa vã de acalmar o ardor
Que sinto quando os meus dedos
Exploram cada milímetro do teu rosto
Na minha memória.

Escrevo mil livros
Repletos de prazer,de lascívia e tentação,
Mas o desejo é tanto que me esqueço
Até de os colocar em reais palavras
E fico-me unicamente pelas imagens.

Dou comigo a fechar os olhos e a morder os lábios, enquanto a minha mão desce até ao núcleo da emoção
E apazigua a minha aflição.
Oh!

Não!
Sim!
Não!

É nestas alturas que me lembro do popular ditado:
"Deus me livre mas quem me dera!".

(Já alguém parou para pensar o quão religiosos ficamos quando nos vemos na direção do céu? )

E eu quero,
Oh se quero!

A minha mente sabe disso,
O meu corpo sabe disso,
A minha boca sabe disso,
... só faltas tu teres esse conhecimento.

Ou então,não.
Se apenas a ideia de te possuir doa o meu cérebro a um estado de eterna demência de tesão,

O que seria de mim se, porventura,
Me falasses?!

2018

Comentários

Mensagens populares