Sentes-me?


Em plena madrugada,
O corpo sente,
O desejo urge.

A necessidade dos teus braços aperta,
E a paixão,
A loucura imersa em razão, surge.

Tocar na tua pele,
Beijar os teus lábios,
Sentir-te,
Ter-te…
Quero isso,
Quero hoje,
Quero agora,
Quero-te.

E as minhas mãos trespassam o teu ser,
E os meus gemidos ocultam o rubor da tua face,
E o suor escorre por nos,
O prazer…

Sentes-me?

A agitação percorre-me momentos antes,
As minhas unhas cravam-se na tua carne,
E o teu grito surdo,
O teu olhar longe, longe, longe…

…e cada vez mais perto, perto, perto!

Beija-me.

Sentes-me?

E então relaxa.
Desabafa a tua frustração,
E eu sinto o teu desejo,
O teu ultimo suspiro,
A paixão ardente,
E quente,
Dentro de mim.

E no meu ouvido,
Ouve-se de longe,
‘Amo-te’.

Sentes-me?

2011

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares