Amo-te



Sticks and stones can break your bones,
But words can kill you.

O dia começa
O meu corpo chama por ti.

És vida em mim,
A parte boa que existe.

Eu sei que não tem lógica,
Mas como sobrevivo sem ti?

Veras sempre a minha sombra
Nos dias de sol,
Serei sempre o teu abrigo,
Nos dias de chuva.

Esperarei por ti o que for preciso,
Porque se um dia decidires
Que já não me queres,
Eu poderei dizer-te que
Estarei sempre para e por ti.

És a natureza do meu coração
És a alma da minha voz.

Sem ti, tudo o que possuo é um buraco vazio,
Uma fogueira sem fogo,
Uma noite sem luar.

Contigo aprendi a sorrir,
A viver,
A amar,
E a ser feliz.

Não passa um dia sem que
Sinta a falta do teu toque,
Do teu sabor,
Do teu cheiro.

Quando estou longe de ti,
E como estar longe do sol,
Terra rodeada de cinzento,
Mundo sem cor,
Sem vida,
Sem alma.

Não há nada que me faça sorrir
Sem ti a meu lado.
E como se tudo o que existe,
Me pressiona-se a dar o passo fatal,
A beira do precipício.

‘ o que não nos mata, torna-nos mais fortes ’

2010

Comentários

Mensagens populares