Passione



Salva o teu folego,
E liberta-te do peso morto,
Esta tudo perdido de novo,
Mas eu não me renderei,
eu fecharei o mundo la fora.

E assim vou sobreviver,
Mesmo perdendo a vontade de mudar,
Corre

O fogo começa,
O panico invade,
Pega no rastilho
E diz adeus.

Eu não cairei,
E ficarei com o teu orgulho.

A paranoia não me atinge,
Mais que a loucura em ti.

As chamas acendem
O calor esquecido dos teus olhos.

Isto esta longe de acabar,
E esta e a tua oportunidade de te esconderes.

Mostra-me o fim do ‘para sempre’,

Eu não quebrarei,
E deixarei de fora o mundo,

O vermelho consome tudo a minha volta,
Mas gritarei que o frio me protegerá.

Eu não falharei,
E levarei comigo o buraco a que chamas coração.

Não tenho orgulho.
E a cinza toma conta do nosso futuro…

2010

Comentários

Mensagens populares