Último beijo


Eu não faço milagres,

Porque não falamos disso de uma vez?

Correr atrás de ti não me vai ajudar em nada,

Por isso,
Faz disto o nosso último beijo,
Eu aborreço-me facilmente.

Não há uma maneira melhor,
e nada me faz querer ficar.

Porque não acaba tudo de vez?
Fecha os olhos e conta até três,
como na escola primária,
onde tudo começava como acabava,
sem remorsos.

Eu estou bem aqui,
podes gritar se quiseres,
mas acabarás por esquecer,
e rezaremos para que cada um de nós,
finja que nunca conheceu o outro.

Espero que em breve não passes de uma memória,
não restou nada para falar.

Não sei ressuscitar os mortos,
e a minha cabeça fala uma língua que nem eu entendo,
porque eu tenho demasiada vida em mim,
e não quero morrer em ti.

Estou preparada para ir,
é por isso que continuo a fugir,
e a ver-te vir.

Houve alturas em que te quis abraçar,
mais do que os meus braços conseguiam,
que te quis beijar,
mais do que as nossas bocas aguentariam,
mas agora que as lágrimas já caíram,

que as palavras já se gastaram,

que as nossas almas se separaram,
quero que te vás embora o mais rápido
que as tuas pernas possam andar.

Não, isto não é só da minha cabeça,
eu disse que estávamos destinados a falhar.

Estou de olhos fechados para tudo o que me mostres.

Encontrarei outros como tu.

Porque não acabamos tudo?


2010

Comentários

  1. Tens mesmo jeito pa poesia, e este poema está muito bonito mesmo, gostei...

    nunca deixes de escrever sweety, mas já deves saber disso lol

    By: Brandon (your cutie) xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares