Não me deixes


Tento não pensar em nada.
viver a vida que tenho, sem esperar algo melhor...
mas a esperança nasce em mim sempre que estou contigo...
espero o futuro. desejo-o.
A vida ganha cor,os dias tornam-se obstáculos sempre que penso em ti.
a cada minuto que passa meu coração bate um pouco mais devagar, sem ar, porque estou longe de ti e tu és o oxigénio que permite que meu coração bata e permita, por sua vez, que eu viva...
quando olho em teus olhos, quando toco tua face, quando beijo teus lábios...esses momentos,todavia, fazem com que o tempo que sufoquei a tua espera, valha a pena, porque não há maior recompensa que ouvir dos teus lábios 'Amo-te'...
És a minha vida e tudo que a rodeia.
o tempo não passa quando estou sem ti e não existe quando estou contigo.
se pudesse escolher entre estar contigo um minuto ou sem ti uma vida inteira, escolheria estar sem ti.
porquê?
porque se eu só passasse contigo um minuto não iria resistir a passar contigo a vida inteira...
e se tudo o que pudesse ter de ti era um minuto, preferia não ter nada, porque assim saberia que a minha memória não te iria magoar.
sem ti, não existe futuro, não existe vida, não existe tempo ou espaço, só existe um vazio...
e embora a saudade que sinto por ti me mate um pouco mais de cada vez que espero por ti, é dessa saudade que gosto porque é ela que me faz ver que tu és tudo e que sem ti eu não seria eu...
nunca me deixes porque se me permitires, eu nunca sairei da tua vida...

2009

Comentários

Mensagens populares