Fã Número 1

Depois de muitos textos,
Depois de tantas palavras,
De tantas emoções,
de tantos elogios,

continuas aqui.

Texto após texto,
O meu maior prazer,
E ver os teus comentários,
Dias após dias.

Tens uma voz silenciosa,
Que me acompanha na minha escrita,
E me auto-critica,
E me faz querer ser melhor,
Fazer melhor.

Estas sempre aqui,
E nunca me desiludes.
Pegas nas minhas palavras,
E dás-lhes uma beleza incomparável,
Digna de inveja e cobiça.

E por isso,
Nunca vou calar a voz do meu coração,
Porque sempre que remotamente o pensar fazer,
Lembrar-me-ei de ti,
Fã incansável,
Compreensivo,
E importante.

Para que não penses,
Que todo o teu empenho é em vão,
Aqui fica umas palavrinhas,
Não de agradecimento,
Mas de amizade para ti.

Porque alem de me elogiares as palavras,
Elogias-me o coração,
A alma,
E a mente.

E para isso sabes,
Não haver um ‘obrigada’ suficientemente grande,
Ou poderoso.


Para que saibas que nunca me esqueço de ti….

GM

Comentários

  1. OH MY GOD !

    Nem sabes como eu fiquei ao ler as tuas palavras !
    Fiquei super feliz e emocionado ao ler tudo o que escreveste !


    OBRIGADO POR TE LEMBRARES DE MIM ! OBRIGADO POR SERES MINHA AMIGA !


    [Estou com um sorriso enorme, ao escrever o comentário ! :D ]


    Nem sei como te agradecer ! ÈS ÙNICA !


    ADORO-TE ! ♥


    Beijo enorme do teu fã número 1 ! [Completamente babado ! xD ]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares