Mesmo que ...

Diz-me que estarás comigo,
Que ficaras ao meu lado,
Que nunca partirás.

Diz-me que tudo vai acabar bem,
Que tudo passa,
Que eu vou ficar bem,
Mesmo que não acredites.

Protege-me,
Ergue a tua espada e
Afasta todos os pesadelos.

Fica comigo neste vazio,
Aguarda-me a solidão
De uma vida mal-amada.
Talvez até o desespero,
De uma insanidade
Previamente percebida.

Mas quero que fiques.
Por muito mal que eu possa parecer,
Quero que fiques,
Quero que me abraces e digas que vai tudo correr bem.

Nunca me digas adeus,
Nunca deixes cair as estrelas do céu,
Se pensares que não as conseguiras apanhar.

Deixa-me deitada ao teu lado,
Mesmo que a voz não me saia,
Mesmo que os meus olhos já não se abram,
Não me deixes.

Caminha ao meu lado,
Beija-me a testa,
Acaricia-me a mão.

Ve os anos passar por mim,
Elogia-me a beleza
Eternamente perdida.

Pega-me na mão,
E dança uma ultima vez comigo.

Lê-me uma historia.
Aconchega-me na cama.
E deita-te comigo.

Não me deixes agora,
Não me abandones ao destino,
Não me facilites a vida.

Diz-me que estarás comigo,
Diz-me que estarás ao meu lado,
Pergunta-me pelo tempo,
Pergunta-me pela vida,
Mas deita-te ao meu lado,
E vê o tempo passar.

Mesmo que nunca me consigas ver,
Nunca me deixes,
Nunca me abandones,
Nunca me dês a solidão.

Diz-me,
Diz-me que estarás comigo.

Mesmo que eu te mande embora,
Mesmo que eu te feche a porta,
Mesmo que eu te insulte,
Mesmo que eu te implore,
Mesmo que eu simplesmente te ignore,

Diz-me, por favor, que estarás comigo.

2011

Comentários

  1. Adorei cada texto que postaste :D

    Continua a presentear-nos com a tua maravilhosa escrita :D

    Beijo grande do teu fã número 1! :D :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares