Saudades...


Deito-me na minha cama...
logo sinto o frio e a solidão que me envolvem..
ninguém me espera...
tenho saudades do teu corpo colado a meu...
sem ti, tudo se torna feio e pesado...
tu eras a cor que alegrava os meus dias e pintava a minha vidas.
sempre foste, quem, apenas com um suspiro, me inspirava mais, apenas com uma palavra mais me apoiava, apenas com um beijo me dizia que me amava e me tinha.tua boca encontrava a minha nos momentos mais quentes que nos faziam suar e que me faziam ver que tu eras tudo...
tu levavas-me na ilusão a caminho de um mundo que só nós dois,onde nos tornava-mos num só ser e no qual tudo era magia, tudo era perfeito...
o teu amor deu-me paz e alegria e-me até nos dias cinzentos em que chovia em meu coração.
tu fazias parte de mim e sei que nuca partirás, mas relembro tudo com saudades...
minha boca procura a tua, enquanto que minhas mãos procuram teu corpo.
mas tu não estás.
mas sei que não tardará a estares.
e eu ficarei sempre aqui, a tua espera, para matar estas eternas saudades.... 2007

Comentários

Mensagens populares