Longe de tudo, perto de nada.

Não sei o que pensar de ti.
Se um dia te senti a respiração,
De tão perto que te sentia,
Mesmo a km de distancia,
Agora mesmo que estejas em cima de mim,
Não consigo sentir-te.

Subis-te ao topo do mundo,
E eu fiquei a espera,
De te apanhar,
Se algum dia alguma pedra no caminho,
Te atrapalha-se o equilíbrio.

Es mais,
Es grande,
Es tudo,
Es nada,
Es tu.

Mentiria se disse-se que te conheço,
Como a palma da minha mão,
Mas entre linhas e curvas,
Se esconde o meu carinho.

Es mais do que pensas,
Muito mais do que possas imaginar,
E perdoa-me se não to disse a mais tempo.

Se o tempo expulsou de ti,
O carinho que sentias por mim,
Então peço desculpa,
Porque esse tempo não passou por mim.

Acredita que se pudesse,
Faria esse tempo voltar atrás,
E não andar jamais,
Para tudo ser como era.

Se te adoro?
Demasiado.
Se te protego?
Mais do que queria.
Se sinto a tua falta?
Mais do que quantas palavras eu pudesse
Neste texto colocar.

Mais não sei dizer,
Para que compreendas,
A falta que fazes.
E se achas exagero,
Pergunta-te pelas noites,
Pelos risos,
Pelas musicas,
Pelas confissões,
Pelas horas de conversa,
Pela preocupação,
Pelo carinho.

Deixas um pouco de ti, em mim.

2011

Comentários

  1. Nessinha, nunca fiz isto na vida, mas acho que mereces! :D Aqui vai...
    És uma escritora fantástica, és um génio! Cada vez que venho aqui, estou sempre á espera de ler um novo post teu, e quando acabo de ler, quero sempre mais e mais textos xD a tua escrita cativa qualquer pessoa, é muito profunda! :)
    Por isso aqui fica o meu comentário, e quero que continues a escrever assim! :D
    Beijãooo grande do teu fã número 1!!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares