Amas-me


Rasgas-me a roupa na ânsia de me ter,
Murmuras palavras sem sentido...
Bebes dos meus lábios o desejo que deles flui...
Sentes no meu corpo aquela vontade de ter e de dar...
Pegas em mim como ninguém pegou...
Entras em mim como se fosses o dono do mundo,
E deixas que a tua altivez se apodere do nosso momento...
Entrego-me sem uma palavra.
Preciso disso...
Preciso de ti..
Sinto a tua mão no meu corpo...
Quente...
Sinto a tua respiração ofegante qual melodia de embalar...
Sinto o teu prazer,Sinto o teu alivio, sinto-te.
Vejo-te.
E quando chega o momento, entro também eu em ti,
Por gestos invisíveis,
Por palavras mudas,
Por olhares cegos...
Entro e fecho a porta.
E deixo-me ficar...
Deixo que me sintas, que me tenhas como eu te tenho a ti...
Amas-me?


2010- Dedicado a Melhor Amigo - Fábio André de Pinho

Comentários

Mensagens populares