Humanamente

Não dá.
Não, não é possível!
Não dá para ouvir a tua voz,
E não me recordar do teu toque.
Ler as tuas palavras,
E não me recordar do teu cheiro,
Acolher o teu desejo,
E não me lembrar do teu sabor.

Não, não dá!
Não é possível reviver momentos que só existiram na minha mente,
Partilhar anseios que permanecem sòs no meu pensamento,
Exigir um abraço,um beijo
Que só têm razão de ser nos meus sonhos!

Não dá para olhar o teu rosto,
Sentir o frio da tua fotografia,
E não me lembrar do quente que existe no teu peito.

É humanamente impossível,digo-te!

É humanamente impossível trocar duas sílabas contigo e não querer aninhar-me nos teus braços,
Perder-me nos teus beijos,
Entregar-me á tua alma!

Se ao menos soubesses...

Mas não.
Não dá.
Não é possível.

Como encontro eu a felicidade,
Em palavras que ecoam no vazio que é o meu amor?

Como posso eu ter a liberdade,
De escolher o que nunca possui?

Como prometo a eternidade,
A um sentimento tão efémero?

Não.
Não dá.
Não é possível.

Mas digo-te eu que é.
Que o meu desejo é real.
Que a minha dor é tangível.
Que a minha boca pede a tua,
Até mesmo quando está em silêncio.

Especialmente quando está em silêncio!

Porque como se negoceia a entrega de uma alma?

Não
Não dá.
Não é possível.

2018


Comentários

Mensagens populares