A Kind of Magic

O que se sente,
Quando não há nada mais para sentir?
O que se encontra,
Quando se desiste de procurar?

Sinto-me como se quisesse dizer
Á lua que o sol espera por ela,
Todos os dias para se levantar.
E depois, dizer ao sol que a lua
Espera todos os dias por si,
Só para lhe poder tocar.

Como dizer ao mundo,
As palavras que não existem?
Ou como pensar coisas,
Que o coração não sabe explicar?

Quero pisar a areia
E dizer-te que te espero.

Quero beijar o mar,
E dizer-te que penso em ti.

Quero olhar o sol,
E dizer-te que te quero.

Quero invejar a lua,,
E dizer-te que estou aqui.

 Mas não digo nada,
Não espero nada,
Não penso nada.

Apenas sinto,
Aquele sentir de criança
Com sentimentos de adulto.

Aquele sentir egoista,
Com todo o toque de humildade.

Aquele querer mais,
Tocar mais,
Beijar mais,
Olhar mais.

Podia perder-me no mundo,
Mas contigo,
Juntos,
É o mundo que se perde em nós.

E tudo deixa de existir,
E nada mais nos quer,
E nós não queremos nada mais.

Só preciso dos teus olhos,
Para reflectirem o amor dos meus;
Das tuas mãos,
Para tocar nas minhas,
E dos teus lábios,
Para fazerem os meus felizes.

E serei feliz,
Que nem o sol e a lua.

Mas não espero nada:
E por nada esperar,
Tudo quero,
Tudo desejo,
Tudo adoro.

Só te espero a ti,
Ao lago,
Aos patos,
E aquele vento,
Que levou para junto de nós
A magia.

Como acordar,
Do sonho que a realidade nos impôs?

Vem aqui.
Senta-te comigo.
Deixa-me mostrar-te como podemos ser felizes.

Sorri para mim,
e o meu coração será teu.

2014

Comentários

Mensagens populares