Quero ... ?

Quero falar com alguém.
Quero expulsar de mim
Esta dor incessante,
Este pensamento impuro.

Desejo o dia onde possa sentir
A paixão alheia,
O fulgor,
A ansiedade,
A intensidade,
De um beijo,
De um carinho,
De um gesto.

Quero!
Quero ter alguém que me fale de volta.

Quero sonhar com o mundo real,
Quero andar na lua,
Quero beijar o ar,
Quero vestir-me de ingenuidade,
Quero apressar-me na inocência.

Quero falar com alguém,
Que me queira ouvir,
Que me queira nos seus braços,
Que me queira na sua vida.

Tenho o peito cravado a fogo,
Numa alma perdida na imensidão
Da ausência de um saber maior,
Mais forte, mais vivo,
Que é o amor.

Quero apaixonar-me!
Quero desresponsabilizar-me!
Quero VIVER!

Encher o peito e gritar,
Esvaziar a cabeça e sonhar,
Abrir a boca e beijar.

Quero…te!

2011

Comentários

Mensagens populares