Porque estás aqui

Eu posso fazer-te feliz,
Eu posso concretizar os teus sonhos,
Eu posso ser a pessoa que estará lá quando precisares,
Ou mesmo quando não precisares.

Aquela pessoa que abraça,
E não pergunta o porque,
Simplesmente…
Fá-lo porque precisas.

Da mesma maneira,
Que me pões a sorrir quando eu preciso,
Da mesma maneira que sabes as palavras,
Que eu preciso de ouvir,
Da mesma maneira que realizas os meus sonhos…

E eu estarei aqui.
Sempre para ti.

Sempre que precisares de sentir que não estas sozinho,
Sempre que pensares que o mundo esta contra ti,
Sempre que passares pela ponte,
Sempre que uma lágrima rolar pela tua face,
Eu estarei aqui.

Porque não sei como te agradecer,
Tudo o que me deste ate agora,
Porque mesmo entre disparates,
Estiveste aqui e não partiste.

Sim, eu sei disso.

Mas eu estarei aqui,
Quando o Sol derreter,
Quando as estrelas caírem,
Quando a Lua não aparecer,
Quando o planeta parecer acabar,
Eu estarei aqui,
Para te relembrar,
A falta que esses olhos me fazem…

Porque estar contigo
É ser princesa por um dia,
É ter a atenção necessária para o resto do ano,
É subir ao céu,
E continuar lá,
Ate a porta se fechar,
E eu começar logo a sentir saudades.

És mais do que pensas,
Mais do que pedes,
Mais do que sonhas,
Mais do que sabes.

És mais que tudo.
És tu.

E por isso,
Volto a agradecer,
Todo o tempo que dedicas a mim,
Porque sei que é muito,
Porque sei que tenho um pedaço especial de ti,
E, meu deus, acredita que também tens um de mim.

E eu faria tudo para que esse sentimento não desaparecesse.
Faria tudo para ver o teu olhar apenas mais uma vez.
Faria tudo para ouvir a tua voz,
Para ver o teu sorriso,
Para… ouvir que me adoras como eu te adoro a ti.

Não sei o que és para mim,
Mas isso não importa,

Porque estás aqui.

E isso…
…é tudo o que eu preciso.

Obrigada, do fundo do coração.

2011

Comentários

  1. Obrigado,
    Obrigada por entenderes,
    por perceberes, dares a força e entenderes a minha.
    Obrigado por tudo o que tens feito ate o que não tens feito tem tido imenso valor para mim.

    Beijo do fundo do coração de quem te adora @ Diogo Barão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares