Pequenas Mentiras


Conta-me mentiras,
Acabaram-se os corações partidos,
Conta-me mentiras,
Que eu possa acreditar,
E eu conto-te verdades,
Que nunca perceberás.

Há algum tempo que eu entendo,
Que conto mentiras,
Não encontrando maneira,
De dizer o que sinto.

Vem aqui,
Senta-te comigo,
Vamos ouvir o silêncio da voz que se ergue.

Apenas por um momento,
Vamos ser sinceros,
E vais contar-me mentiras,
Pequenas mentiras,
E eu arranjarei maneira de acreditar em ti.

E beijas-me,
E abraças-me,
E tudo fica bem.
Conta-me mentiras.

Espero que entendas que há um motivo,
Para eu perdoar,
Para eu continuar,
Para eu aguentar.

Vale a pena tentar.

E o amargo sabor da verdade,
Se entrega ao doce aroma da mentira,
E seremos então, ‘felizes’ para sempre…

Mas eu também conto mentiras,
E fecho os olhos.
Acredita em mim,
Do mesmo modo que eu acredito em ti.

Contando pequenas mentiras…


2011

Comentários

Mensagens populares