Obrigada *


De todas as coisas que me arrependo,
Foi de me faltar as palavras,
Quando mais precisava.

De te empurrar,
Quando tudo o que queria,
Era tempo,
Apenas para concertar as coisas…

Sabes sempre como mostrar,
O que eu não tenho coragem,
Por favor…
Preciso de ti.

Preciso de mais tempo…
Não te vás embora..

Não sei se um dia,
Vou conseguir,
Não sei se,
Terei mais algum motivo para me arrepender,
Mas…

Quero agradecer-te,
Por estares la,
Por nunca desistires,
Por não me dares o que eu quero,
Mas sim o que preciso.

Quero agradecer-te,
Por seres quem es,
Por estares na minha vida,
Por…

Por favor,
Não vas embora…

Desculpa,
Se nem sempre fui a melhor,
Se nem sempre acertei,
Se quase nunca..
Fui o que precisaste..

Mas…
Serás sempre a primeira,
E a ultima pessoa na minha cabeça,
Quando as situações apertarem.

Serás sempre aquele,
Com o cantinho especial no meu coração,
Que pode não valer muito,
Mas e tudo o que tenho…
Serás sempre aquele,
Que nunca vou esquecer…

Obrigada por ti,
Obrigada por mim,
Obrigada por nós.

Desculpa…

Por porque muito,
Que a minha boca esconda,
As palavras que nunca direi,
Por muito que o meu sorriso,
Distraia a magoa,

Serás sempre aquele,
A quem nunca,
Nunca,
Serei incapaz de dizer,
Com toda a clareza,

E toda a certeza,
O quanto gosto de ti,
E o quanto es importante para mim.

Bem sei que as palavras não são nada,
Mas para mim,
São tudo,
E nesse tudo,
Cabe o que te quero oferecer.

Por isso obrigada,
Obrigada,
E nunca deixes,
Que este obrigada,
Te impeça,

De haver um ‘desculpa’, ‘Homem Invisivel’.



2011

Comentários

Mensagens populares